terça-feira, 20 de novembro de 2012

terça-feira, 6 de novembro de 2012

FUNKOMMUNITY



Isaac Aesili e Rachel Fraser. Esses são os nomes que dão vida ao grupo Funkommunity. O disco Chequered Thoughts vem recheado de funk, Neo Soul, R&B, Hip Hop, Jazz e muita mas muita musicalidade.

Direto da Nova Zelândia a dupla que se diz influenciada por Stevie Wonder, Prince entre outros, demonstra tremenda habilidade na fusão sonora! Uma característica que se capta ouvindo o disco é que em muitos momentos o grupo apresenta breaks extensos com ausência dos vocais exibindo com muita classe e criatividade os instrumentais impecáveis deste trabalho!

Destaque para a faixa Dandilion muito caprichada, Confira a dica:




domingo, 4 de novembro de 2012

ANDREW ASHONG | FLOWERS




O EP Flowers da dupla Andrew Ashong & Theo Parrish é perfeito pra você que busca 
uma sonoridade nova, de qualidade e com aspecto experimental daqueles que se ouve e encontra-se dificuldade para categorizar em algum gênero musical especifico. A track de muito ritmo e que da titulo ao EP vem com uma personalidade incrível, viciante de se ouvir! confira esta dica! 


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Many Miles - The Jazz Jousters interprets Miles Davis




Millennium Jazz Music: Uma etiqueta e prestador de serviços com sede em Londres e lar de talentos de várias partes do Reino Unido e França. MJM foi formada em 2003, com o foco principal de proporcionar a produção e engenharia de som para artistas, produtores e novos talentos no mercado. Agora, com um plantel amplio de pessoal experiente e amante da músicaMillennium  Jazz também está focando no material liberação de vários estilos e gêneros

Esse trabalho foi focado en um dos artistas de Jazz mas conhecido da história, Miles Davis que en 1959 lançou o album "Kind of Blue" que continha uma faixa intitulada "Blu In Green" que foi a inspiraçao e  a realizaçao para esse projeto.

fonte: Milenniun Jazz Music

Bom nao tenho mas o que falar é escutar e curtir!